Dilma será a primeira entrevistada por Jandira na TV

O programa de entrevistas Olho no Olho, apresentado por Jandira Feghali e que estréia neste domingo (21) o  e transmitido em rede nacional pela RedeTV!, vai estrear tendo como convidada a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. Dilma, a brasile

A entrevista da semana seguinte também já está escalada. Abordará o problema da violência nas grandes capitais, reunindo em um mesmo espaço o secretário nacional de Segurança Pública, Luiz Fernando Correa, e o novo secretário estadual de Segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame. A entrevistadora quer conferir a “enorme expectativa”, mas também “temores e dúvidas” gerados pelas “ações firmes e inovadoras de combate ao crime organizado”, anunciadas pelos governos da União e do Rio.


 


Jandira Feghali conclui este mês o seu quarto mandato na Câmara dos Deputados, pelo PCdoB-RJ. Nas eleições de outubro passado, ela concorreu à vaga do Rio de Janeiro no Senado, ficando em segundo lugar, com 37,5% dos votos válidos (2,76 milhões de votos).


 


O nome Olho no Olho tira partido de uma característica marcante da sua apresentadora. Jandira “mantém como poucos o direito de olhar em cada olho”, por sua “vida de lutas pela cidadania, igualdade social e desenvolvimento”, afirma o site http://www.jandirafeghali.com.br.


 


O programa se propõe a primer pelo dinamismo e ser “o canal de expressão dos sentimentos e das diferenças de opinião de cada um dos brasileiros, ao discutir e compartilhar assuntos que levem à reflexão e à formulação de uma alternativa concreta de mudança”. A entrevistadora deseja que o público cidadão “opine sobre cada um dos temas abordados, dê as suas sugestões e faça as perguntas que gostaria que fossem respondidas por cada um dos convidados”. E criou como canal de participação o e-mail [email protected].


 


Com informações de http://www.jandirafeghali.com.br