Aldo envia carta aos deputados com propostas para a Câmara

O candidato do PCdoB à presidência da Câmara, deputado Aldo Rebelo (SP), neviou carta aos deputados com suas propostas de gestão para a Casa a partir de fevereiro de 2007.


 


 

Na carta (Câmara, desenvolvimento e equilíbrio), Aldo destaca a necessidade de uma agenda comum pelo desenvolvimento, ''que deve congregar os interesses dos governadores, prefeitos, empresários, trabalhadores, donas de casa, homens do campo, numa agenda comum pelo desevolvimento do País''.


 


O candidato à reeleição fala também sobre o compromisso de recolocar em pauta temas como a reforma tributária e polpitica. O texto enviado aos colegas eleitores, Aldo manifesta o desejo de trabalhar para implementar o orçamento impositivo e mudar a tramitação das medidas provisórias.


 


O deputado também fala sobre temas espinhosos como os vencimentos dos parlamentares e remuenração dos servidores públicos. Ele defende o estabelecimento, de maneira definitiva, de um teto para a remuneração dos servidores públicos dos três poderes. E anuncia que foi criada uma comissão suprapartyidária para apresentar, no início da próxima legislatura, uma proposta para o teto do serviço público, que deverá ser votada pelo Plenário da Casa.


 


De Brasília
Márcia Xavier