Salim Reis celebrará aniversário e posse no dia 1º de março

Antônio Carlos Salim Reis, presidente da Confederação Geral dos Trabalhadores e do Sindicato dos Eletricitários de São Paulo terá uma dupla comemoração na próxima quinta-feira, 1º de março, quarta-feira. Uma delas será a posse da diretoria do Sindicato, r

O ato de posse da nova diretoria acontecerá no auditório do Sindicato, Enir Severino da Silva, (rua Thomaz Gonzaga, 50, 1º andar Liberdade – SP). Importantes personalidades do meio sindical e autoridades políticas estarão presentes, prestigiando o importante momento de celebração da representatividade da diretoria.


 


Unificação das Centrais


 


O sindicalista tem muito a comemorar, pois as ações visando a unificação das centrais sindicais CGT, CAT (Central Autônoma de Trabalhadores) e SDS (Social Democracia Sindical) já começam a dar frutos, como o encontro com
o governador de Pernambuco e os encaminhamentos posteriores, dentre eles, a inclusão de um integrante da CGT no Consea – Conselho Alimentar de Pernambuco.


 


Ele também se prepara para nova rodada de viagens durante março: Belém-PA, Recife-PE, Brasília-DF, Curitiba-PR e São Paulo-SP.