Paul McCartney critica nível de suas parcerias após Lennon

O ex-beatle Paul McCartney admitiu que trabalhar com outros músicos é decepcionante depois de sua parceria com John Lennon. Em uma entrevista à BBC, o cantor e compositor de 64 anos disse que foi “um pouco mimado” por ter começado sua carreira co

“Sou um pouco cauteloso com colaborações com outras pessoas, pois não acontece tão facilmente ou de forma maravilhosa como acontecia com John (Lennon)”, disse.



A entrevista de McCartney foi concedida a uma das rádios da BBC em comemoração aos 40 anos do lançamento do álbum Sgt Pepper's Lonely Hearts Club Band.



McCartney conheceu Lennon ainda durante a adolescência em Liverpool e formaram uma das mais bem sucedidas e influentes parcerias da história da música.



Outros parceiros



Desde o fim dos Beatles, McCartney trabalhou com muitos artistas, incluindo Stevie Wonder e Michael Jackson. Mas o ex-beatle admitiu que nada se compara à parceria musical com Lennon.



“É um assunto engraçado, a coisa da colaboração, pois eu colaborei com John, e você fica um pouco mimado depois disso. Aquela foi uma colaboração incrível”, afirmou.



“Fiz bastante coisa desde então e acredito – odeio dizer isso – que inevitavelmente existe um sentimento de decepção, pois era tão legal trabalhar junto, John e eu, pois começamos tão jovens e conhecíamos o jeito e a mente um do outro.”