Em busca de soluções

Edvaldo: não devemos fugir dos problemas, mas dizer que eles existem e temos soluções.

A segunda regional que reuniu os 5 municípios do Alto Acre, ocorrida nesta 5ª feira, em Brasiléia, cerca de 250 km da capital, discutiu durante todo o dia alternativas de desenvolvimento sócio-econômico para a Região.


A iniciativa do presidente do legislativo estadual Edvaldo Magalhães do PcdoB, vem encontrando ressonância na sociedade.


Prova disso é a presença maciça de vereadores e prefeitos de todos os partidos, assim como lideranças sindicais e sociais e a população em geral nos eventos.


O projeto Assembléia Aberta, surgiu da necessidade de saber da própria população, o que já foi realizado e o que é necessário para melhorar as condições de vida nos municípios acreanos.


As propostas e questionamentos listados nesse encontro, darão origem à uma Carta de Proposições, que será enviada ao governo do estado.


“As informações que conseguimos através desse projeto, serão muito úteis, na hora da assembléia legislativa, discutir com o governo a aprovação do orçamento”, disse o deputado Edvaldo Magalhães do PcdoB, satisfeito com os resultados obtidos até agora.


A média de participação dos deputados estaduais nesses encontros vem se mantendo em 21 deputados. Dos 24, apenas 3 não têm participado. Uma por estar em fase final de gestação e os ouros 2 por morivos de saúde, que também os impede de se deslocar para o interior do estado.