Juventude Comunista sul-africana parebeniza Mandela

No último dia 18 de julho o ex-presidente da àfrica do Sul, Nelson Mandela, completou 89 anos. Vários eventos marcaram o aniversário do líder sul-africano, dentre eles um jogo de futebol envolvendo 50 astros internacionais. A Liga da Juventude Comunista d

A Liga de Jovens Comunistas da África do Sul aproveita essa oportunidade para saudar o Comandante Nelson Rolihlahla Mandela por essa ocasião da celebração de seu 89.º aniversário.


 
Como uma entidade/organização, Nelson Mandela é resistência de uma única fonte de referência histórica, de uma rica frente do ativismo progressista da juventude, um líder de princípios, que ajudou-nos a permitir a nós mesmos defender e avançar á revolução com determinação junto com sua geração.
 
 
Seu desprendimento e comprometimento ao servir o povo da África do Sul, particularmente comprometido ele próprio para a luta durante seus dias de juventude para confrontar o poder brutal do Apartheid, ficando como inspiração para a juventude de hoje.


 
A Liga do Jovens Comunistas da África do Sul, como parte da celebração e saudação a este grandioso líder da Revolução Sul-Africana, Nelson Mandela, continuaremos lutando e avançando aos interesses e aspirações iniciadas pela geração de Mandela, colocando posições tentadas ás novas condições – os perigos do patronato, o oportunismo, o carreirismo e a corrupção.


 
Frente as contradições sociais, pela maioria do povo jovem nas áreas rurais e urbanas, fica a resistência ao desencorajamento, desafio que requere á militância o radicalismo que possuía a geração de Nelson Mandela.


 
Nós congratulamos você, Nelson Mandela, pela ocasião de seu 89.º aniversário e agradecemos sua doação de toda vida para a luta do povo da África do Sul.