Zidane pode virar executivo da Danone
Ao ser entrevistado pelo jornal Financial Times dias atrás, Frank Riboud, presidente da Danone, gigante do setor industrial alimentar da França, insinuou que a empresa tem a intenção de convidar o craque de futebol de seu país para ocupar um cargo na dire
Publicado 09/08/2007 16:17
Riboud disse que há quatro anos perguntara a Zidane o que ele faria depois de abandonar o futebol, e o craque francês teria respondido “nada”. Mais tarde, Riboud perguntou seriamente a Zidane se ele gostaria de ser diretor não executivo da Danone.
Dando exemplos para Zidane, Riboud citou o esquiador francês Jean-Claude Killy, que chegou a ser diretor das empresas Coca-Cola e Rolex. Porisso, sobre a incorporação de Zidane à Danone, Riboud disse: “É possível que isso chegue a se tornar uma realidade”.
Segundo a Agência France Press, no momento Zidane tem um contrato de publicidade de 11 anos com a Danone e, além disso, é amigo pessoal do presidente.
Fonte: Renmin Ribao