PCdoB recebe jovens filiados em Salvador

O PCdoB de Salvador ganhou mais quatros reforços na tarde desta segunda (20/8). Os militantes do movimento estudantil Juci Santana, da Universidade Católica de Salvador, Núbia Pereira, da Universidade Federal do Recôncavo, Flávio Franco e Kleber Pereira,

Para o presidente estadual da União da Juventude Socialista (UJS), Jurandir Santana Júnior, a filiação de jovens fortalece o movimento de expansão do PCdoB que realiza nesta quinta-feira (23/8) um ato político para marcar muitas outras filiações em Salvador.


 


O evento contou com a participação da jovem deputada federal do Rio Grande do Sul, Manuela D’Avila (PCdoB) e dos baianos Danilo Moreira, secretário nacional de Juventude do Governo Federal e Marcelo Gavião, presidente nacional da UJS, que vieram à Salvador para um debate sobre políticas públicas para a juventude realizado na mesma data pela manhã.


 


Durante o evento, o ex-presidente da UNE, atualmente deputado estadual Javier Alfaya (PCdoB/BA) falou da importância dos jovens para a renovação e continuação do PCdoB. “Filiações como estas garantem frescor novo ao Partido, pois os jovens sempre trazem mais energia e uma visão diferenciada do mundo,” ressaltou.


 


Para Manuela D’Avila, o PCdoB é o partido que mais luta pelos direitos da juventude. E a filiação de cada vez mais jovens, mostra que ele vem conseguindo se renovar ao longo dos seus 85 anos de história.


 


De Salvador,
Eliane Costa