Noite de emoção na inauguração da sede da UJS/RJ
A noite do dia 22 ficou marcada pela alegria e emoção dos jovens membros da UJS do Rio de Janeiro. Foi inaugurada a sede da entidade no boêmio bairro da Lapa com a apresentação do filme sobre os 23 anos da UJS, que emocionou todos os presentes.
Publicado 24/09/2007 19:31 | Editado 04/03/2020 17:05
Após a apresentação do filme, o presidente estadual da UJS, Igor Bruno, entregou a medalha João Amazonas para alguns ex-dirigentes da entidade no Rio de Janeiro: Romário Galvão, Severino Marcos, Fabrício Marchi, Ricardo Cappelli, José Carlos Madureira e Carlos Henrique.
A presidente do PCdoB/RJ, Ana Rocha, falou sobre a importância de ter uma juventude aguerrida, que luta pelo socialismo e a grande presença de jovens no PCdoB. “A juventude e os trabalhadores formam um pilar importante para o PCdoB. O Partido se orgulha de ter os jovens com o espírito rebelde antenados com as grandes mudanças no país”, declarou Ana Rocha.
No dia 22 de setembro, a União da Juventude Socialista comemorou 23 anos de sua fundação e celebra o Dia Mundial da Juventude.