Cid Gomes apresenta 09 projetos aos parlamentares
A bancada federal cearense esteve nesta segunda feira, 05/11, com o Governador Cid Gomes para discutir as emendas de bancada que o Estado tem direito.
Publicado 06/11/2007 12:24 | Editado 04/03/2020 16:37
A reunião aconteceu durante almoço, no Palácio Iracema, reunindo 12 deputados federais e um senador. O Estado do Ceará tem direito a apresentar 18 emendas destinadas a obras de infra-estrutura. O prazo para a apresentação de emendas vai até o dia 08 de novembro.
O governador apresentou nove projetos, cada um com o valor da emenda e a contrapartida do Estado: a construção do hospital da Região Norte; equipamentos para as unidades de Atenção Secundária de Saúde; construção da primeira etapa do cinturão das águas do Ceará – trecho Jati – Carius; aquisição de equipamentos para a implantação o Ronda do Quarteirão em cidades com mais de 50 mil habitantes; aquisição de materiais e equipamentos para a implantação do Cinturão Digital do Ceará; construção do trecho Solonópoles – Quixelô; execução de dragagem para aproveitamento do calado do porto do Pecém; construção do Centro de Feiras e Eventos; construção do acesso ao Porto Mucuripe pela ponte do rio Cocó a rodovia Maestro Lisboa e duplicação do anel viário.
Fonte:www.inacio.com.br