Sem categoria

Lula diz que fará 'peregrinação' pelas obras do PAC

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quarta-feira (27) que vai fazer uma “peregrinação” pela obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) durante o ano. “Em abril, deveremos desabrochar grande parte dos investimentos que foram anu

 



Na terça-feira, em visita ao Rio de Janeiro, para inauguração de uma fábrica de pneus, o presidente já havia dito que retornaria à cidade na próxima semana para anunciar obras do PAC nas favelas da Rocinha, do Complexo do Alemão e de Manguinhos.



O presidente Lula também fará uma série de viagens pelo País para lançar obras do programa Territórios da Cidadania, em municípios com baixos Índices de Desenvolvimento Humano (IDH). A primeira viagem será na quinta-feira, para Quixadá, no Ceará.



Fonte: Agência Brasil