PCdoB Minas regionaliza programas partidários de rádio e TV

Começou nesta sexta-feira (13), em cadeia estadual de rádio e TV, as propagandas institucionais partidárias do Partido Comunista do Brasil (PCdoB)

A grande novidade neste ano é que, desta vez, as propagandas foram regionalizadas. Num esforço coletivo da Secretaria de Comunicação do PCdoB Minas, vereadores e lideranças do Sul de Minas, Vale do Jequitinhonha, Vale do Rio Doce, Zona da Mata BH e região metropolitana puderam participar dos programas, mostrando a presença ativa dos comunistas e como sua participação contribuiu na tomada de importantes decisões nos municípios.


 


Com isso, os moradores de cada região terão a oportunidade de ouvir e assistir nas emissoras locais as gravações produzidas pelo PCdoB Minas. O secretário de Comunicação, Kerison Lopes, acredita que a iniciativa dará corpo ao projeto de amplitude do Partido no estado, mostrando os compromissos e especificidades do PCdoB com cada região de Minas Gerais.


 


Os programas comunistas apresentam os trabalhos realizados em algumas cidades do estado onde o partido tem atuação e reforçam suas propostas programáticas. Entre os principais temas tratados estão a preocupação do Partido em construir cidades mais humanas e solidárias, com distribuição de renda, saúde, educação e trabalho para a população.


 


Participam dos programas a deputada federal e líder do PCdoB na Câmara, Jô Moraes; o deputado estadual Carlin Moura; o presidente da Câmara Municipal de Uberaba, Lourival do Santos; o presidente da Câmara de Alfenas, Professor Eliacim; o presidente do PCdoB de Três Corações, Vanderlei da Cemig; a vereadora de Itinga, Valdirene Sousa; o vereador de Poços de Caldas, Marcos Matavelli; o vereador de Betim Geraldo Pimenta; a dirigente do PCdoB em Governador Valadares, Rosemary Mafra; o vice-presidente do PCdoB em Cataguases, Cesinha; e o secretário-executivo do Ministério do Esporte, Wadson Ribeiro.


 


 


 


* Na semana que vem o Vermelho Minas colocará à disposição no youtube todos os vídeos produzidos pela Secretaria de Comunicação do PCdoB Minas.