Homologada a candidatura de Miguel Silva a vereador de Sobral

No final da manhã do dia 28 de junho, no Ginásio da Escola Luciano Feijão em Sobral, foi homolgada a candidatura do Professor da UVA e militante do movimento social de Sobral, Miguel Silva, que vai concorrer à Câmara Municipal de Sobral.

A convenção conjunta dos Partidos que apóiam a candidatura de Lêonidas Cristino (PSB), a prefeito e Veveu Arruda(PT), a vice, contou com a participação de expressivas lideranças nacionais como o senador Inácio Arruda (PCdoB) e o deputado federal Ciro Gomes (PSB).


 


O PCdoB de Sobral homologou mais três candidaturas a vereador e busca nesta eleição, pela primeira vez na história da cidade eleger um parlamentar na cidade. O entendimento dos comunistas sobralenses é que há um amplo espaço para um vereador de esquerda e que o partido, através dos seus candidatos pode ocupar este espaço.


 


Miguel Silva, que já foi professor da rede estadual, municipal e agora está no ensino superior, além de ter passado pelo movimento estudantil da Universidade Vale do Acaraú – UVA, acredita no potencial de sua candidatura  e tem conversado com os camaradas e amigos  do partido buscando encontrar o melhor eixo para a sua campanha.


 


Em Sobral, neste ano de 2008, há um grande desafio para toda a militância, simpatizantes e amigos do PCdoB local, que é conseguir um lugar na Câmara de de Vereadores. Com certeza não faltará disposição, coragem e ousadia para enfrentar mais esse desafio.



 
De Sobral,
Tancredo Augusto