Juventude mostra que também tem força para mudar

A União da Juventude Socialista (UJS) de Pato Branco, através de sua presidente Lindamir F. de Souza, já iniciou os trabalhos em apoio à candidatura de Ceni e Aldair Rizzi.

A UJS já participou de diversos movimentos em defesa do povo brasileiro como as “Diretas Já”, o voto aos 16 anos e do movimento dos caras-pintadas. Em Pato Branco a UJS ajudou na conquista do Passe Livre.


 


De acordo com Lindamir a UJS está participando ativamente da campanha da coligação “Fortes pra Mudar” porque acredita que Ceni e Rizzi são os únicos candidatos realmente comprometidos com a juventude pato-branquense. “Ceni começou sua carreira política nos movimentos estudantis e nunca deixou de nos consultar e defender as causas da juventude de Pato Branco”, afirmou.


 


Para a estudante, Aldair Rizzi é um educador com experiência e sempre teve uma atuação importante nas universidades do estado. “Como membro do CNPQ (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico) conhece como ninguém a importância de se investir na educação dos jovens. Rizzi também implantou um programa de assistência estudantil inédito no Paraná, além participar do programa de bolsas para alunos afrodescendentes”, concluiu a estudante.