Chuva abençoa caminhada de Edvaldo no Largo

A chuva veio abençoar a caminhada da coligação 'Todos por Aracaju' no Largo da Aparecida, bairro Jabotiana. Na noite dessa terça-feira, o prefeito candidato à reeleição Edvaldo Nogueira (PC do B) esperou estiar e em seguida percorreu ruas molhadas acompan

Na altura da praça Neuzice Barreto, que está sendo reformada pela Prefeitura Municipal, Edvaldo Nogueira assumiu o compromisso de realizar importantes obras nos próximos quatro anos, como a reforma da creche Selma Bandeira, o recapeamento asfáltico da região e a construção da Unidade de Saúde da Família (USF) da Jabotiana.



“Nossa cidade vive hoje um dos melhores momentos da sua história diante da maior quantidade de obras e serviços jamais vistos antes e da parceria entre os governos municipal, estadual e federal. Temos vários projetos que não puderam ser concluídos nos últimos dois anos e quatro meses, mas contamos com seu apoio e solidariedade para fazer mais e melhor”, afirmou o prefeito.



Os moradores foram às portas saudar o candidato à reeleição e dizer que querem seguir avançando no rumo do progresso, da inclusão social e do desenvolvimento. “Edvaldo fez muito em pouco tempo e já mostrou que é fiel, sério e trabalhador. Por isso é que ele vai ganhar ainda na primeiro turno”, apostou a aposentada Deljaci de Jesus Santos, 62 anos.



Para a dona de casa Nadja Santos, 42 anos, o prefeito acumula importantes serviços prestados às áreas mais carentes da cidade. “Só aquelas obras do Santa Maria e do Coqueiral vão melhorar a vida de milhares de famílias pobres. Isso é realmente trabalhar pelo povo necessitado e sofrido. Isso é dar um futuro melhor pra quem precisa”, comemorou.



O compromisso com os segmentos de maior vulnerabilidade e a participação popular nos processos decisão, através do Orçamento Participativo, tem atraído o apoio dos movimentos sociais à atual administração. “Estamos com Edvaldo porque ele tem políticas públicas de habitação, investe nos bairros da periferia e governa ouvindo o povo. Aracaju tem que avançar e não pode retroceder jamais”, opinou.



O ato foi encerrado no entorno dos galpões da Norcon com um comício relâmpago que convocou os militantes, os movimentos sociais e a população em geral a ocupar ruas, praças e avenidas para consolidar o projeto que fez de Aracaju a capital brasileira da qualidade de vida e do Norte e Nordeste em geração de emprego e renda.



Presenças



Também participaram da mini-caminhada no Largo Aparecida o ex-deputado estadual Fabiano Oliveira (PSDB), candidatos a vereadores, lideranças comunitárias, além de representantes da União Nacional por Moradia Popular, da União da Juventude Socialista (UJS), e do Conselho de Direito da Pessoa com Deficiência.