Assembléia Legislativa discutirá cobrança da Taxa de Esgoto
A assembléia Legislativa, por solicitação do deputado Lula Morais, realizará na próxima segunda-feira, 29 de setembro, às 10 horas, no auditório Murilo Aguiar, uma audiência pública para discutir os critérios utilizados pela CAGECE para a cobrança da taxa
Publicado 25/09/2008 11:38 | Editado 04/03/2020 16:36
A taxa de coleta de esgoto, atualmente, é cobrada, na ordem de 100% da tarifa de água, pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). De acordo com o deputado Lula Morais, a cobrança da taxa deve acontecer, pois é um serviço que está sendo disponibilizado à população e de grande importância para a saúde pública, porém com um percentual menor em relação ao consumo de água.
“O questionamento dos usuários são constantes devido aos valores considerados exorbitantes. Desta forma, vimos a necessidade da realização desta audiência para encontrar uma solução para este assunto”, destaca Lula Morais. Participarão da audiência: Federação de Bairros e Favelas do Estado do Ceará, ARFOR, Decon, Procon Municipal, representantes Câmara Municipal de Fortaleza, representantes da Câmara Municipais da região metropolitana, Comissão de Defesa do Consumidor da OAB e lideranças comunitárias.
Fonte: www.lulamorais.com.br