BH rumo ao segundo turno

Depois do debate de ontem, na Rede Globo não há mais dúvida o segundo é certo. Com atuação brilhante Jô mostrou suas propostas e falou diretamente com o eleitor expondo as grandes dificuldades e disparidades da atípica eleição de BH, como ficou comprovado

Com tranquilidade Jô lembrou que BH não precisa de um gerente e sim de um líder que seja capaz de articular junto aos governos recursos para obras estruturantes fundamentais para a vida do belohorizontinos como, o metrô, o hospital da mulher, a descentralização do terminal rodoviário entre outros.


 


Nervoso, acuado e sozinho Lacerda deu explicações duvidosas sobre as acusações do MP e teve negado o pedido de resposta inadequado. Com comportamento típico, sem mostrar credibilidade e sustentando seus argumentos em cima de uma aliança já prevista na constituição, o candidato Lacerda deu provas que não está preparado para assumir a PBH, o que ficou claro para todos telespectadores. Assim, depois de mais uma vitória de Jô no debate, as pesquisas de opinião devem mudar drasticamente deixando claro que haverá pela vontade do povo o segundo turno.