SP: policiais em greve farão enterro simbólico de Serra

Os policiais civis de Jundiaí, interior de São Paulo, prometem para quinta-feira (16), uma participação em massa na passeata que sairá do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, no Morumbi, capital paulista, até o Palácio dos Bandeirantes. Os sindicalistas pedem

Na última sexta-feira, 1.500 policiais, entre delegados, escrivães, investigadores e agentes participaram de uma passeata em São Paulo, que começou no vão livre do Masp e seguiu pela avenida Paulista. Policiais contaram que será repetido o “enterro simbólico” do governador Serra, na porta do Palácio dos Bandeirantes.


 


Os organizadores do protesto de quinta-feira dizem que o protesto será pacífico. Porém, se houver represálias por parte da Polícia Militar, haverá reação. Em seu site, na internet, a Associação dos Delegados diz em nota que o Governo de São Paulo tem sido “intransigente”.


 


“Fizemos a nossa parte. O Governo continua intransigente, apesar do esforço da Adesp em tentar uma solução para o impasse. O governo não teve sensibilidade suficiente para entender a gravidade da situação. A greve continua e com força total”, diz o texto.


 


Fonte: http://www.jornaldeitupeva.com.br/