Gabeira rejeita declaração de apoio de Heloisa Helena

Na reta final de campanha, o candidato a prefeito do Rio de Janeiro Fernando Gabeira (PV) disse que pretende contar com a participação de pessoas públicas em seu programa eleitoral gratuito de TV, desde que elas tenham alguma relação com a cidade. A ex

Ao ser perguntado se Heloísa Helena, que apoiou o deputado federal Chico Alencar (PSOL) no primeiro turno da eleição carioca participaria da campanha, o candidato respondeu que a idéia é diminuir este tipo de propaganda.


 


“Não sei se ela gravou, mas de qualquer forma eu pretendo reduzir ao máximo a intervenção de pessoas que não sejam do Rio em meu programa eleitoral na TV. Quero gente que saiba dos problemas da cidade e que sugiram possíveis soluções para eles”, disse Gabeira que, politicamente, está mais afinado com as idéias neoliberais do DEM e do PSDB do que com a idéias esquerdistas do PSOL.


 


Até o momento, algumas personalidades já gravaram mensagens de apoio ao candidato do Partido Verde, como a atriz Fernanda Torres e os cantores Caetano Veloso, Fernanda Abreu, Adriana Calcanhoto, Paula Toller e Frejat.



Fonte: Terra