PCdoB/CE: Em busca da sede própria

O PCdoB/CE busca um novo desafio para este ano: a aquisição da sede própria do Partido no Ceará. O lançamento da campanha será na próxima segunda-feira (09 de março), no auditório Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa do Ceará, a partir das 9h.

''A partir do dia desta segunda-feira, iremos mobilizar toda a nossa militância – filiados, dirigentes, parlamentares, vereadores e prefeitos – no sentido de angariar recursos para a compra do imóvel'', diz Patinhas, presidente do Comitê Estadual do Partido. Segundo ele, existe a possibilidade de adquirir o local onde hoje já abriga a sede do Partido no Ceará. ''O local já foi cenário de batalhas importantes e é conhecido em Fortaleza. Nossa expectativa é que em três meses consigamos este recurso'', prevê.



Para Patinhas esta conquista seria pioneira no Estado. ''Que a gente saiba, nenhum partido no Ceará tem sede própria''. Estão previstas a venda de produtos, jantares e demais atividades. As doações poderão ser feitas na conta da Caixa Econômica Federal de número 20168-1, agência 0920, operação 003.



Lançamento da Campanha Estadual pela aquisição da sede própria do PCdoB



 


Data: Segunda-feira, 09 de março de 2009



 


Hora: 9h



 


Local: Auditório Murilo Aguiar, na Assembléia Legislativa do Ceará
Av. Desembargador Moreira, 2807 (acesso pela Rua Barbosa de Freitas)



 


Para doações: Conta da Caixa Econômica Federal 20168-1 / agência 0920 / operação 003



 


De Fortaleza,
Carolina Campos