Depois da campanha, vereador volta às ruas

Para esta quinta-feira (12), aniversário do Recife, o vereador Luciano Siqueira programou a publicação do seu site na internet, anúncio nos três principais jornais com circulação na cidade e panfletagem nos semáforos para apresentar as maneiras da populaç

Segundo o vereador e ex-prefeito do Recife, este foi um compromisso de campanha: abrir espaços de diálogo permanente com o eleitor. Na página www.lucianosiqueira.com.br, o internauta vai poder conhecer as opiniões, acompanhar a atuação e ter acesso à prestação de contas do parlamentar, além de comentários e artigos relacionados aos fatos políticos da cidade e do país. O site também está aberto para a população participar, sugerindo novas pautas ou idéias para o mandato e para a cidade.


 


Na ida aos semáforos, Luciano distribuirá um panfleto que está chamando de “convite à cidadania”. Lá constam os endereços, telefones e e-mail para contato, além, é claro, do endereço da nova página na internet. Esta semana vão acontecer panfletagens de quinta-feira a sábado, começando às sete da manhã no cruzamento da Rua da Aurora com a Rua do Lima e, no final da tarde, na Ruy Barbosa esquina com a Praça do Entroncamento. Na sexta, Luciano estará pela manhã na Praça de Casa Forte e à tarde no Bairro da Tamarineira, final da Rua Ruy Barbosa. O sábado está reservado para visita aos mercados públicos.


 


A partir desta quinta-feira, acesse o site www.lucianosiqueira.com.br


 


Do Recife,
Inamara Melo