PCdoB/Apodi quer assumir posto de maior partido

O PCdoB iniciou no último domingo a implantação de um projeto audacioso que será executado até o fim deste ano. A partir de uma reunião realizada na comunidade de Melancias, o PCdoB deflagrou um programa de filiação que pretende elevar a sigla à condição

No encontro realizado em Melancias, o PCdoB encaminhou 122 novas filiações, num processo de fortalecimento que será encaminhado em 9 outras comunidades do município.


 


''Nossa meta era encaminhar 65 filiações na comunidade, numa alusão ao número da nossa sigla, mas conseguimos efetuar 122 filiações processo, que foi interrompido a partir da falta de fichas de filiação'', destaca Flaviano Monteiro um dos coordenadores da sigla em nível local.


 


Segundo Flaviano, a iniciativa foi marcada por sucesso absoluto, fato que deverá resultar no fortalecimento das próximas investidas do partido.


 


''Vamos preparar o PCdoB para a eleição de 2010. É um trabalho de base que mobilizará toda a sociedade e manterá a chama da mudança acesa'', destaca Flaviano.


 


Em meio aos discursos encaminhados na reunião realizadas no último domingo, prevaleceu o argumento de que é necessário voltar as atenções do município para o desenvolvimento sustentável, ideal mantido pelo PCdoB no decorrer da última campanha eleitoral.


 


''Os discursos se mantiveram numa linha progressista, o que é visto como primordial para que o projeto do PCdoB seja mantido. Sem ataques as demais linhas de pensamentos políticos e com atenções voltadas para a busca do desenvolvimento da nossa região, o PCdoB continuará o seu trabalho de base com o intuito de ajudar nossa cidade a crescer'', conclui Flaviano Monteiro.


 


Fonte: publicado originalmente no jornal O Mossoroense – 10/03/09