PCdoB Jundiaí comemora 87 anos do partido
O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Jundiaí realiza no dia 04 de abril um almoço comemorativo aos 87 anos do partido. O deputado federal Aldo Rebelo, o ministro dos Esportes Orlando Silva e os vereadores da capital Jamil Murrad e Netinho de Paula são
Publicado 19/03/2009 14:37 | Editado 04/03/2020 17:18
Segundo Pedro Bigardi, presidente do PCdoB na cidade, o intuito do evento é reunir todos os filiados e simpatizantes do partido em uma grande confraternização. “O partido ganhou destaque na cidade no último ano e gostaríamos de reunir todos os responsáveis por esse processo nesse grande evento. Para os que desejam conhecer mais o partido, essa será uma grande oportunidade”, garante ele.
Bigardi destaca a importância histórica do PCdoB nesses 87 anos de existência. “O PCdoB é um partido de grande relevância no cenário político brasileiro e vem crescendo a cada ano em todo o país, porém mantêm a mesma linha de atuação do início, uma atuação coerente com seus ideais”.
Serviço:
Almoço comemorativo PCdoB
Local;. Chácara Recanto Feliz
Data: 04 abril 2009 (sábado)
Horário: 11hrs às 17 hrs
End.: Av. Humberto Cerezer, 2101 – Jundiaí- SP
Convite e informações: (11) 4817-2463 ou pcdob.jundiaí@gmail.com
De Jundiaí, Eliane Silva Pinto