Lopes recebe homenagem em sessão solene pelo bicentenário de Louis Braille

O deputado federal Chico Lopes (PCdoB) será homenageado em sessão solene que acontece esta quarta-feira, 8/4, às 15h, no Plenário 13 de Maio, da Assembléia Legislativa do Ceará. A sessão, proposta pela deputada Rachel Marques (PT), tem como objetivo desta

Na ocasião, Lopes receberá uma comenda outorgada pela Associação Cearense dos Cegos, em reconhecimento à sua trajetória política em prol das causas populares e a seu profundo engajamento nas lutas pelos direitos dos portadores de necessidades especiais.
 


“Recebo com alegria essa homenagem, que compreendo como um reconhecimento às ações que procuramos desenvolver, ao longo de todos os nossos mandatos, desde vereador até deputado estadual e agora federal, em prol do respeito aos portadores de necessidades especiais”, afirma Chico Lopes, sobre a lembrança de seu nome como um dos cinco homenageados na sessão desta quarta-feira.
 


“Espero continuar contribuindo para chamar atenção para este tema e para gerar políticas públicas e medidas concretas em favor desses cidadãos”, complementa Lopes.
 


Fonte: Ass. Imprensa Dep. Fed. Chico Lopes – PCdoB-CE