STJ já está com mandado de sugurança da PGE contra suspensão do concurso.
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) já está com o mandado de segurança contra a decisão do desembargador Marco villas Boas, do Tribunal de Justiça do Tocantins, que suspendeu o concurso do Quadro Geral do Estado. A ação foi impetrada pela Procuradoria
Publicado 22/04/2009 14:29 | Editado 04/03/2020 17:22
O procurador-geral do Estado, Hércules Martins, disse à imprensa que a expectativa é que a decisão saia até semana que vem. Segundo Martins, um procurador do Estado foi a Brasília, pessoalmente, protocolar o mandado de segurança no STJ.
O certame do Quadro Geral do Estado está suspenso desde o dia 2 de abril. No dia 7, a Procuradoria-Geral ingressou no TJ com um agravo regimental solicitando a continuidade do concurso, rejeitado pelo desembargador Marco Villas Boas semana passada.
Com isso, o concurso continuará suspenso até o julgamento da ação popular impetrada pelo advogado Florismar de Paula Sandoval. Entre as considerações do desembargador estão o vazamento de gabaritos antes da realização das provas; destituição da banca examinadora às vésperas do certame e a publicação reiterada de gabaritos oficias diversos.
Extraido do site: www.clebertoledo.com.br