Tocantins: PT e UT juntos mais uma vez.

Desta vez foi em Colinas, nas comemorações do aniversário da cidade os prefeitos de Colinas e Palmas do PT receberam dirigentes estaduais e do PT e da União do Tocantins.

PT, PP e PR mostraram unidade durante as comemorações do anivesário dos 49 anos de emancipação político-administrativa de Colinas nesta terça-feira, 21. As festas da cidade foram prestigiadas pelos presidentes regionais do PR, senador João Ribeiro, do PP, deputado federal Lázaro Botelho, e do PT, Donizeti Nogueira. Também participaram dos eventos o prefeito de Palmas, Raul Filho (PT), e, claro, o anfitrião, prefeito de Colinas, José Santana (PT). Também prestigiou o dia festivo o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Raimundo Frota, convidado do prefeito José Santana.

Segundo fontes de Colinas, o senador João Ribeiro teve dia de “candidato a governador”, com direito a encontro com empresários da cidade, almoço com servidores da educação, inauguração de escritório político, campeonato de kart e show musical.

João Ribeiro mantém escritório político em Colinas desde seu primeiro ano como deputado federal, há 14 anos. O novo escritório tem mais estrutura e é informatizado.

Outro destaque do dia de festas na cidade é a volta da etapa do campeonato de kart a Colinas, depois de quatro anos sem a competição no município.

Da União do Tocantins não é só PR que está afinado com o PT. O deputado Lázaro Botelho, presidente regional do PP, tem transitado com muita desenvoltura junto aos principais dirigentes petistas do Tocantins. 

Lázaro também apóia as administrações petistas de Palmeiras, Guaraí, Couto Magalhães e Rio da Conceição.

Esta foi a segunda vez que ele voltou a Colinas em menos de uma semana. Na sexta-feira, 17, Lázaro recebeu da Câmara Municipal o título de cidadão colinense. Em seu discurso, o deputado fez questão de mostrar seu lado siqueirista, dedicando uma parte para destacar a importância de Siqueira para Colinas, onde o ex-governador iniciou sua carreira política como vereador em 1965.


 


fonte: www.clebertoledo.com.br