Paulistana inicia festas juninas com teatro e show em praça pública

O deputado federal Osmar Júnior esteve presente no evento e falou sobre as atrações e a cidade, enaltecendo o espírito de piauiensidade.

Junho mal começou e algumas cidades do Piauí já deram o pontapé inicial para as comemorações juninas. Paulistana saiu na frente com a abertura de seus festejos na última sexta-feira (5).



 


 


A festa, promovida pela prefeitura do município, contou com a participação do Grupo Harém de Teatro, apresentando a peça ‘Raimunda Pinto, Sim Senhor’ e do humorista e músico João Cláudio Moreno. Cerca de 4 mil pessoas lotaram a praça principal da cidade para acompanharem o evento.



 


 


O deputado federal Osmar Júnior esteve presente no evento e falou sobre as atrações e a cidade, enaltecendo o espírito de piauiensidade. O prefeito Luís Coelho disse que é uma enorme alegria poder proporcionar tamanho divertimento ao povo da cidade em sua gestão.



 


 


Ainda integrando a programação do III Arraia do Povão em Paulistana, o jornalista e escritor Zózimo Tavares fez o lançamento e noite de autógrafos do livro ‘Coleção Folclore Político do Piauí’.