Almir Filho lança projeto ''Encontro com o Povo''.

Terá início hoje (18) o projeto “Encontro com o Povo”, no bairro Samanaú, no município de Caicó, o projeto de iniciativa do mandato popular do vereador Almir Filho (PC do B). O programa tem o intuito de promover integração entre a população e o vereador,

A idéia original consiste na visita do vereador Almir Filho as residências, ruas, escolas, postos de saúde e setores da comunidade em geral, para ouvir, discutir e procurar parcerias com a comunidade, no intuito de proporcionar mais acesso a população ao mandato popular.


 


 “Este projeto serve para que possamos fazer uma prestação de contas de nossa atuação no legislativo caicoense. Essa era uma das nossas propostas de campanha. E vamos mostrar a população que nós, como parlamentar, estamos em contato direto e constante com a população, mesmo sem ser período eleitoral. Isso fará com que a nossa atuação fique em consonância com o pensamento popular, que constantemente clama para ser ouvida, e nós faremos essa interlocução do pensamento popular com o mandato que seja de fato participativo”, disse Almir Filho.


 


Fonte: Assessoria de Imprensa do Vereador