Morada Nova realiza primeira Conferência Municipal do PCdoB no CE

O PCdoB de Morada Nova realizou no dia 10 de agosto, a Conferência Municipal na sede do Comitê, reunindo trinta e dois camaradas. Os objetivos do encontro foram discutir os documentos, eleger a nova direção do partido e delegados à Conferência Estadual.

Conferência Morada Nova

Um ato político com a presença do Deputado Estadual Lula Morais e do Dr. Ivamberg Nobre iniciou os trabalhos do 12º Congresso do Partido. Logo após, seguindo as orientações da Resolução da Conferência, foi feita a apresentação dos documentos por Lula Morais em seguida os camaradas fizeram um debate sobre o programa apresentado dando destaque à importância de fortalecer a organização no município, levando em consideração os seis anos de existência do partido no município.

Rita de Cássia, membro da Comissão de Organização do Comitê Estadual, avalia que a Conferência por ser a primeira foi positiva porque além do município cumprir a meta, os filiados participaram ativamente do processo de debate.

Depois das discussões foi eleita a nova direção do Comitê Municipal, com quinze membros, tendo como novo presidente, Francisco Carlos Rodrigues (Cacá) que conduzirá os trabalhos durante o biênio 2009-2011. Também foram eleitos dois camaradas como delegados à Conferência Estadual, Francisco Carlos Rodrigues e Francisco Carlos de Lima.

Comitê Municipal de Morada Nova (Biênio 2009-2011)

Francisco Carlos Rodrigues do Nascimento (Cacá) – Presidente
Francisco Carlos de Lima – Vice- Presidente
Francisca Elânia Cavalcante de Barros – Secretária de Organização
Talvane Robson Mota de Moura – Secretário de Finanças
Cícero Alcir Nobre – Secretário de Formação

Demais membros

Antonio Adriano Filho
Mauricio Nunes Maia
Maria das Graças de Almeida Oliveira
Maria Aristônia Cavalcante de Sena
Jose Idemberg Nobre de Sena
Maria Evilene Maia
José Nivando da Silva
Francisco Josimar de Lima
Franciédio Raulino da Silva
Francisco Eliabe de Freitas Plácido

Fonte: PCdoBlog