Prefeitos piauienses protestam hoje contra queda do FPM

A Associação Piauiense de Municípios – APPM está a todo vapor na organização do manifesto que os prefeitos piauienses farão contra as sucessivas quedas do FPM.

Appm - Appm

Gestores de todo o Estado estão sendo contactados pelo próprio presidente da entidade, Francisco Macedo. Também estão sendo convidados a participar do evento, todos os vice-prefeitos, secretários, deputados estaduais, federais e senadores.

A manifestação ocorre na manhã desta terça-feira (8). “Será uma caminhada que terá como ponto de partida o Palácio de Karnak e percorrerá toda a Avenida Frei Serafim até a Assembléia Legislativa do Piauí, onde os prefeitos serão recebidos em Sessão solene pelo presidente da casa, Dep. Themístocles Filho e demais autoridades, para debatermos sobre as quedas do FPM”, falou o presidente da APPM.

“A diminuição dos repasses deixou todos os municípios em dificuldades; algumas prefeituras já ameaçam fechar e, durante essa sessão, será formulado um documento para ser levado ao Governo Federal, solicitando providências no sentindo de socorrer os municípios piauienses”, complementa.