Manuela é indicada para o Prêmio Congresso em Foco

Manuela foi indicada pelos jornalistas que cobrem o Congresso como uma das parlamentares que melhor representam a população. Agora quem vota são os internautas.

O site Congresso em Foco irá receber os votos dos internautas até o dia 19 de novembro através do link: http://www.premiocongressoemfoco.com.br/Voto.aspx?trCk=s

Quais os deputados e senadores que melhor representam a população no Congresso Nacional? Na hora de responder a pergunta, os 176 jornalistas que participaram da seleção dos finalistas do Prêmio Congresso em Foco 2009 distribuíram seus votos entre 143 parlamentares.

Ao todo, 86 deputados e 57 senadores receberam ao menos um voto dos profissionais de imprensa que cobrem a Câmara e o Senado. De hoje (1º) até 19 de novembro, os 11 senadores e os 27 deputados mais votados serão submetidos à votação na internet.

O internauta também poderá votar nos parlamentares que mais se destacaram nas áreas de combate à corrupção, defesa do meio ambiente e da educação; e na melhor iniciativa do Congresso em 2009.