UJS RS e UBES em ato pela paz e pela solidariedade aos povos

Na última sexta-feira (02) a UJS participou de um ato cultural no Mercado Público em Porto Alegre, em solidariedade ao povos pela paz e pela não violência promovido pela Marcha Mundial pela Paz.

xuxa

No evento estiveram presentes diversas organizações das mais diversas etnias e frentes de luta pela Paz Mundial. O evento contou tambem com a presença de diversos artistas como Dante Ramon Ledesma que participou do ato defendendo a autonomia de todos os povos latino americanos. Para o representante da UJS no ato, Mateus Fiorentini, o "Xuxa", "em tempos em que a paz é tao violada com a agressividade norte-americana no Iraque, instalando bases militares e reativando a quarta frota maritma, além do golpe contra a democracia em Honduras a bandeira mais revolucionaria que podemos lançar é a bandeira da Paz" .

Ainda foi aprovado no encontro uma marcha das entidades até a Cordilheira dos Andes, passando por Montevidéo e Buenos Aires, construindo atividades em defesa da auto determinacao dos povos de todo o mundo.

Comunicação UJS