PCdoB/CE elege, neste sábado (17), seus novos dirigentes

No encontro que será realizado durante todo o sábado (17), o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no Ceará irá eleger sua nova direção que irá atuar no biênio 2009/2011. Os 63 membros eleitos para o Comitê Estadual durante a 19ª Conferência Estadual do Partido, irão escolher a nova Comissão Política Estadual, o secretariado e as novas comissões que atuam no cotidiano partidário. A reunião será na sede do Partido em Fortaleza.

O novo comitê tem 17 novos comunistas em sua composição, além de 21 mulheres. Segundo o presidente estadual, Carlos Augusto Diógenes (Patinhas), "nossa meta era ter 30% de novatos na nova comissão e mais 30% de mulheres e, como somos 63, nós conseguimos atingir esse objetivo".

Além da eleição da nova direção, também será debatido no encontro os novos desafios da nova composição e a preparação da delegação cearense que irá participar do 12º Congresso Nacional do PCdoB que acontece no início do próximo mês em São Paulo.

Ao final da reunião, a partir das 17h, será distribuído um comunicado público em que serão informadas as deliberações do encontro.

Confira a nova direção do PCdoB/CE e a lista de delegados

Serviço:

Reunião da nova Direção do PCdoB/CE

Data: 17 de outubro de 2009 (Sábado)
Hora: a partir das 9h
Local: Av. da Universidade, 3199 (Benfica)

Atenção: Divulgação do comunicado oficial só a partir das 17h

De Fortaleza,
Carolina Campos