Fortaleza ganhará segunda Delegacia da Mulher

Será assinado nesta terça-feira (27), no Palácio Iracema, o termo de cessão de imóvel para a construção da segunda unidade da Delegacia da Mulher em Fortaleza.

Várias formalidade foram cumpridas no período de cinco meses a partir de negociações com a colaboradora de honra da Coordenadoria da Mulher da Prefeitura de Fortaleza, Maria da Penha Fernandes, e serão finalizadas nesta terça-feira com as assinaturas do governador Cid Gomes, da prefeita Luizianne Lins e do secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Roberto Monteiro do termo de cessão de imóvel.

O prédio, que será cedido por um prazo de 10 anos, situa-se no Bairro Jangurussu, na Rua Verde, n.º 5, do Conjunto Habitacional São João, tendo 268, 89 metros quadrados de área construída, num terreno de 1.056 metros quadrados. Nesse imóvel já funcionou a 20.ª Unidade do Juizado Especial Cível e Criminal. É intenção da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social colocar a nova delegacia para operar ainda no mês de novembro, tão logo sejam providenciadas a mobília e a instalação dos equipamentos de informática indispensáveis ao funcionamento.

Fonte: Assessoria de Imprensa da SSPDS