Manifestação unificada marcará Dia do Servidor Público

O Dia do Servidor Público em Goiás, comemorado em 28 de outubro, será marcado por uma manifestação unificada dos servidores das Justiças Federal, Trabalhista e Eleitoral.

O Dia do Servidor Público em Goiás, comemorado em 28 de outubro, será marcado por uma manifestação unificada dos servidores das Justiças Federal, Trabalhista e Eleitoral, às 16h30, em frente ao edifício-sede da Seção Judiciária Federal (Rua 19, n. 244, no Centro de Goiânia).

“A mobilização da categoria é fundamental nesse momento. Convidamos todos os colegas servidores a participarem desta atividade de luta pelo envio da proposta de Revisão Salarial ao Congresso Nacional”, afirma o presidente do Sinjufego, Cezar Prazeres.

A diretoria do sindicato lembra que a reunião ampliada da Fenajufe (Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União), no dia 17 de outubro, reafirmou a necessidade de intensificar as mobilizações nestas semanas para pressionar o STF a votar logo a proposta em sessão administrativa e enviá-la ao Legislativo.

Peça teatral

Na quinta-feira (29/10), às 20 horas, será realizada, na sede do Sinjufego (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal – Rua 115, qd F36, lote 86, S. Sul, Goiânia – GO), apresentação especial da peça “Balada de Um Palhaço”, com o Grupo Arte & Fatos, da PUC Goiás, também em comemoração ao Dia do Servidor Público. A entrada é franca.
Informações: (62) 3942.0641.

Carolina Skorupski, Assessoria de Comunicação do Sinjufego