PCdoB de Sobral realiza mais atividades com A Classe Operária

A militância do PCdoB de Sobral realizou mais duas atividades de distribuição do jornal A Classe Operária.

No sábado (17/10) pela manhã, a militância do Partido ocupou o Beco do Cotovelo, um dos espaços públicos mais movimentados de Sobral. O local é de muita movimentação, espaço para conversa sobre todos os assuntos e também lugar para se fazer política e distribuição do jornal do PCdoB. Nesta atividade foram distribuídos cerca de 500 exemplares da publicação.

Já na sexta-feira seguinte, dia 23/10, a militância ocupou as imediações do Restaurante Popular, onde centenas de trabalhadores do comércio e serviços, estudantes, profissionais liberais e o público em geral, fazem as suas refeições ao preço popular de R$ 1,00. Nesta atividade foram distribuídos cerca de 800 exemplares da Classe. A militância também teve a oportunidade de conversar com vários trabalhadores e trabalhadoras, divulgar o jornal do Partido e fazer contatos para novas filiações.

Estas atividades se juntam a outra que foi realizada na Grendene Calçados, considerada uma das maiores fábricas do Estado do Ceará e do Nordeste. O PCdoB de Sobral pretende manter estas atividades de forma permanente como meio de divulgar os materiais do Partido estimulando o diálogo com trabalhadores e trabalhadoras, juventude e população em geral.

Já está sendo pragramado para o próximo mês um novo calendário de atividades, onde a militância pretende repetir a distribuição do jornal A Classe Operária nestes e em outros locais.

Com informações da Secretaria de Comunicação – PCdoB/Sobral