Pré-candidatura de Flávio Dino bem recebida na região tocantina

Em mais uma viagem à região tocantina, o deputado federal Flávio Dino recebeu incentivo e apoios à sua pré-candidatura ao governo do Maranhão nas eleições do ano que vem.

Acompanhado de uma comitiva integrada por dirigentes estaduais do partido e pelo deputado estadual comunista Rubens Júnior, Flávio Dino proferiu palestras em Imperatriz e se reuniu com lideranças políticas no município de Açailândia. “A receptividade ao nome do Flávio Dino como alternativa ao governo do Maranhão é muito grande na região”, atestou Rubens Júnior.
Em Imperatriz, além de conceder entrevistas, Flávio Dino participou de duas jornadas acadêmicas. Na primeira, falou para cerca de 600 estudantes da Faculdade de Imperatriz(FACIMP) sobre a situação do Brasil. Na Faculdade do Sul do Maranhão(UNISULMA), discorreu sobre alterações na legislação eleitoral brasileira para cerca de 500 alunos, professores e advogados.
Em Açailândia, Flávio Dino foi recebido por nove dos onze vereadores que integram a Câmara Municipal. O presidente do legislativo, vereador Hélio Santos, deu as boas vindas a Flávio Dino e desejou êxito na luta pela conquista do governo maranhense. “Deputado, o seu mandato tem repercussão positiva em todo o Brasil e é motivo de orgulho para nós, maranhenses”, declarou. Além de Hélio Santos, estavam presentes os vereadores Marco Aurélio, Bebezão, Canela, Irmão Carlos, Paulo Canarana, Márcio Aníbal, Aluísio Sousa e Fábio Pereira.
Os vereadores acompanharam Flávio Dino na visita que ele fez ao prefeito Ildemar Gonçalves(PSDB), a quem o deputado anunciou a destinação de uma emenda parlamentar para construção de uma quadra esportiva no município. “Repasso esta emenda atendendo a uma solicitação da direção do PCdoB em Açailândia e também dos vereadores que aqui nos acompanham”, anunciou Flávio Dino.
O prefeito Ildemar Gonçalves destacou o trabalho de Flávio Dino na Câmara Federal e disse que apesar das diferenças partidárias reconhece a pré-candidatura do comunista como uma grande possibilidade de renovação da política maranhense. Ao lado do vice-prefeito, Antonio Erismar(PT), Ildemar defendeu o que qualificou como “política sem ódio e sempre com o objetivo de atender as necessidades do povo”.