Roberto Requião confirma vinda ao Tocantins

A assessoria de imprensa do PMDB informou nesta terça-feira, 1° de dezembro, que o governador do Estado do Paraná, Roberto Requião (PMDB), confirmou presença na eleição do partido, domingo, dia 6.

Na ocasião, será realizada a eleição do diretório tocantinense da sigla, bem como da executiva. A eleição será realizada das 9 às 17 horas, na sede do PMDB, em Palmas. Nesta terça-feira é prevista o lançamento da candidatura do governador paranaense à Presidência da República.

Duas chapas estão homologadas para a disputa: “PMDB: Unidos somos fortes” que tem como candidato a presidente o deputado federal Osvaldo Reis, que busca a reeleição com a apoio do governador Carlos Henrique Gaguim; e a chapa “PMDB forte”, composta pelos chamados históricos da sigla, além do ex-governador Marcelo Miranda, cassado pela Justiça Eleitoral.

Apesar de terem sido homologadas as duas chapas, uma delas, a “ PMDB forte” foi notificada nesta terça-feira, às 10 horas, pelo diretório regional do partido, sobre a substituição dos 14 membros que renunciaram, juntamente com documentação corrigida referente a 37 declarações de autorização para participar da chapa.

O prazo para manifestação da chapa notificada é de 48 horas, portanto, até quinta-feira, 3, às 10 horas.
Extraido do site www.clebertoledo.com.br