Publicado 15/12/2009 11:18 | Editado 04/03/2020 17:22
O Partido dos Trabalhadores está usando seu tempo de televisão neste final de ano para promover a figura do prefeito da Capital, Raul Filho, ele é protagonista de todo o programa e faz referencias a sua administração no quesito combate a pobresa. Raul ocupa o espaço como parte da tática do PT de promove-lo candidato a governador. Boa parte do estado não tem acesso as imagens geradas pelas princípais transmissoras de Palmas, portanto, Raul estava sumido, com excessão a aparições menos frequentes em outros anos, a quase uma década da telinhas do interior e os programas devem ajuda-lo a promover sua imagem na cidades pólo Gurupi e Araguaína.
Já o ex-governador Siqueira Campos também vem a TV dar seu recado de final de ano à população, com apelo mais popular e religiso Siqueira também usa todo o espaço do PSDB para reaparecer firme e forte do alto dos seus 80 anos e tirando dúvisdas sobre seu vigor físico.
Nomeações em escala industrial, aparições e reaparições, viagens longas mesclando campanha americana com o MST(Movimento de Salvação do Tocantins, 1990). Passadas duas décadas as eleições no Tocantins continuam com as mesmas práticas, agora são vários grupos.