Vereador Marcelo Werner é medalhista de prata

O vereador Marcelo Werner (PCdoB) conquistou nesta terça-feira, 15 de dezembro, as medalhas de prata nas provas de 100 e 50 metros livre e nos 25 metros costa durante a 2ª Copa Catarinense de Atletismo, Bocha, Ciclismo, Futsal, Goalball, Natação e Xadrez.

vereador Marcelo Werner

A competição, disputada em Joinville, começou na segunda-feira, com a abertura oficial, e vai até a próxima sexta-feira, 18 de dezembro.

De volta às piscinas após longo tempo parado, Werner Mostrou novamente o potencial que o qualificou a para-atleta de destaque. Manteve um ritmo constante durante as três provas e atingiu a meta: sair de Joinville com a moral elevada.

“A competição foi equilibrada e contou com alguns atletas promissores, por isso teve um sabor especial”, avaliou o vereador, que prometeu melhorar ainda mais os três índices para os Parajasc de Itajaí.

“Já estive muito abaixo dos três tempos computados hoje. Falta ritmo, e eu só vou adquiri-lo com regularidade nos treinamentos. Certamente, até os Parajasc, estarei mais bem preparado”, concluiu.

A Copa Catarinense foi a primeira competição oficial considerada “preparatória” para os Parajasc do ano que vem. Isso porque Marcelo Werner não planeja apenas representar o município na competição caseira. Quer algo mais.

“Tenho planos de recuperar o tempo perdido de treinamentos. Trabalhar duro novamente e baixar o tempo o máximo que eu puder até lá. Não serei apenas mais um a tentar uma medalha”, avisou Werner.