Stálin Bucar diz que Lula vai transferir votos para governistas

 

 O deputado estadual Stálin Bucar (PR) em entrevista ao Site Roberta Tum na manhã desta quarta, 16, disse que a candidatura do senador João Ribeiro não é definitiva para o grupo. “Não somos burros nem radicais se o senador não tiver aceitação popular nós vamos reavaliar”, falou.

Um ponto que vai ajudar na vitória do grupo e que é vantagem contra a aliança entre PSDB e DEM, segundo Stálin, é o apoio do presidente Lula. “O presidente é popular e trouxe benefícios para uma classe que nem era lembrada antes e o povo do Tocantins reconhece isso”, falou.Stálin disse que o presidente transfere voto.

O deputado comentou ainda sobre a aliança entre a senadora Kátia Abreu (DEM) e o ex-governador Siqueira Campos (PSDB) e disse que eles estão juntos por conveniência e “afinidade de idéias". Stálin explica ainda que o grupo está aberto para avaliar a aceitação de Ribeiro e se for o caso, apoiar outro nome. “O próprio senador tem dito que não é candidato de si mesmo”, lembra.

Caravana nos municípios

O deputado falou ainda da Caravana nos municípios que o governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) anunciou para janeiro de 2009. “É a oportunidade de mostrarmos à população que nós deputados estamos juntos com o governo trabalhando e levando benefícios concretos”, argumenta. Bucar diz que o governo vai entregar obras em todos os 139 municípios.

O deputado Cacildo Vasconcelos (PP) também ressaltou que há a necessidade do governo verificar in loco a situação dos municípios. "As dificuldades e abandono do povo precisam ganhar mais atenção e ser analisada de perto", disse. O deputado comentou ainda sobre a aliança entre Siqueira e Kátia e diz que respeita a união entre os líderes. "O ex-governador tem sua história e temos que respeitar", conclui.

 

Fonte: Sítio Roberta Tum