Nas ruas, prestando contas

Acompanhado por integrantes de sua assessoria, o vereador Luciano Siqueira distribuiu cerca de mil e quinhentos boletins na manhã desta segunda-feira (14), no cruzamento da Rua da Aurora com a Av. Norte (próximo a ponte do Limoeiro).

luciano siqueira

A atividade foi apenas a primeira de uma sequência de panfletagens nos principais semáforos da cidade que marca o final deste primeiro ano do mandato do vereador.

O  boletim contém um registro das principais atividades do parlamentar ao longo de 2009 e é mais um instrumento de prestação de contas ao povo do Recife. Segundo Luciano Siqueira, o objetivo é exercer o mandato de maneira transparente e democrática, possibilitando a qualquer cidadão ou cidadã recifense acompanhar a atuação e ter acesso permanente à prestação de contas do parlamentar.

Na avaliação de Luciano o primeiro dia de distribuição do boletim foi de ótima receptividade. Muitos motoristas pararam para conversar com o vereador e o parabenizaram pela iniciativa. “Estamos cumprindo um compromisso de campanha, o de exercer o mandato de modo participativo, submetido à prestação de contas e à avaliação crítica da população”, reafirmou.

Fonte: Site do Vereador Luciano Siqueira