Conferência Distrital de Goiânia realiza eleição de seus membros 

O PCdoB de Goiás realizará neste domingo, dia 07 de fevereiro de 2010, a Conferência Distrital de Goiânia com a eleição dos membros que irão dirigir os Distritais Sul/Oeste, Centro/Leste e Norte no biênio 2010/2012.

O evento acontecerá das 8h às 18 horas, no Salão Nobre da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás, na Praça Universitária, em Goiânia.

O presidente do PCdoB-GO, vereador Fábio Tokarski fará uma exposição com os seguintes temas: Quadro político no Brasil e em Goiás e Projeto Político/Eleitoral do PCdoB para 2010.

O diretor de finanças do PCdoB-GO, secretário municipal de esporte e lazer, Luiz Carlos Orro discorrerá sobre a realidade econômica, política e social de Goiânia e perspectivas de ação política do PCdoB na capital.

Após as exposições, o secretário de organização do partido, Honório Ângelo da Rocha apresentará uma proposta de direção para os Distritais, método eleitoral estatutário do partido e diretrizes do Plano de Trabalho.

As eleições terão inìcio às 10 horas, com término previsto para 16 horas. Seguindo a programação, a proclamação do resultado se dará até às 18 horas deste domingo.

Movimento de reestruturação

A Conferência faz parte de uma série de atividades do PCdoB de Goiás para reestruturar e organizar o partido na capital goiana. Sábado passado, dia 30 de janeiro foi realizado um Seminário com o propósito de incentivar a participação de todos os filiados comunistas. Nos grupos de trabalho foi eleita uma Comissão Provisória e elaborada uma proposta de Plano de Trabalho para os 3 Distritais em Goiânia.

Da redação local,

Eliz Brandão