Após tres dias de greve, Sinjusto lança nota fazendo balanço

Bom dia! Queremos levar aos senhores a vontade determinada de lutar dos membros da diretoria do SINSJUSTO.
Pelos nossos levantamentos, 100% das Comarcas aderiram ao movimento paredista. Com exceção dos serviços essenciais, os poucos serviços efetivados em algumas Comarcas, são praticados por servidores comissionados, entre eles, secretários e assessores de juízes, além de estagiários.
Na data de ontem circulou no Jornal do Tocantins, matéria na qual a Presidente Willamara declara, num evento em Brasília, que os requerimentos dos servidores poderiam ser resolvidos de forma administrativa e que está aberta ao diálogo.
Nos deixam esperançosos as declarações da presidente, contudo, nossa principal reivindicação, realinhamento de 70,62%, está requerida desde dezembro de 2008 e, sem meias palavras, sempre estivemos dialogando, de forma madura, na busca de sensibilizar a presidência do TJ das lesões sofridas pela totalidade de servidores de 1ª instância e parte da 2ª.
Os servidores e a diretoria do SINSJUSTO esperam que a disposição em dialogar da Presidente Willamara se concretize, apresentando respostas aos pleitos dos servidores.
Fonte: Sinjusto