Sem categoria

O Portal Vermelho quer a sua opinião

Com o objetivo de aperfeiçoar o trabalho que vem desenvolvendo já há oito anos, o Portal Vermelho quer conhecer melhor o seu leitor. A ideia é saber o que o público pensa sobre este veículo. Nesse sentido, o portal convida os internautas a responderem a uma pesquisa sobre conteúdo, visual, interatividade e recursos, por exemplo.

Esta é a segunda vez que o Vermelho realiza uma consulta deste tipo. Mas, desde então, a internet se transformou e assumiu outro papel na vida dos internautas, que, por sua vez, também mudaram. Nesse processo, o próprio portal também se atualizou. E, desde agosto do ano passado, começou a usar software livre, incorporou novos recursos – como TV e rádio -, passou a hospedar vários blogs e deu espaço para que os leitores publiquem seus comentários aos textos.

Quase sete meses depois, chegou a hora então de avaliar estas novidades e buscar uma aproximação ainda maior com o público, necessária para orientar o trabalho deste portal. Ajude o Vermelho a se tornar cada vez melhor e em sintonia com o seu leitor, respondendo ao questionário que se encontra aqui.

Da Redação