Guiomar Vidor lança blog

O presidente da Fecosul, Guiomar Vidor, fez lançamento do seu blog e comemorou seu aniversário, ocorrido no último dia 26, com a presença de diversas lideranças sindicais, amigos e familiares. O evento que reuniu 350 pessoas aconteceu na sexta-feira, 30, no CTG Paixão Côrtes, em Caxias do Sul, com jantar campeiro e muita música.

guigui

Além da presença de sindicalistas de todas as regiões do Estado, que vieram a Caxias para participar do 1° de maio da CTB, a comemoração foi de encontro e de reencontro de familiares, amigos e parceiros de luta de muitos anos.

Vidor, que é presidente da Federação dos Empregados no Comércio e Serviços do RS (Fecosul) e da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB/RS), entende que é fundamental a comunicação com os trabalhadores e para isso está abrindo novos canais. “Precisamos usufruir dos novos instrumentos da comunicação para expormos nossas idéias e nossas opiniões sobre os diversos assuntos da sociedade e também oportunizarmos a interatividade como os trabalhadores e amigos”, sintetizou Vidor.

Acesse guiomarvidor.blogspot.com. Além do blog, Guiomar Vidor está no orkut e no twiter http://twitter.com/GuiomarVidor.

Márcia Carvalho
Caxias do Sul