PCdoB instala Comissão Provisória em Tibau

Em clima de entusiasmo e grande participação, foi realizado na manhã do último sábado, dia 8, a formação de uma Comissão Provisória do Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil – PCdoB, no município de Tibau.

O Partido Comunista do Brasil – PCdoB, instalou no último sábado (08/05) Comissão Provisória no município de Tibau. O ato foi acompanhado pelos membros do Comitê Estadual do Partido Gutemberg Dias, Walter Fernandes e Jocsã Cerqueira, e contou com a presença de representantes dos PDT, PPS e PT.

Segundo a professora Socorro, que foi candidata nas últimas eleições a vereadora, "a chegada do PCdoB em Tibau representa um avanço no processo democrático dentro do município". Além disso, ela colocou que "na data de hoje estamos inciando um grande projeto para Tibau.

Durante o evento, Socorro foi convidada pelos membros do PT e PDT a disputar a eleição suplementar que ocorrerá no dia 20 de junho. Mas, como explicou Socorro, "por coerência e retidão prefiro declinar dessa tarefa e me preparar junto com o PCdoB para o futuro".

De Tibau, Gutemberg Dias