PPS de SP apoiará candidatura de Alckmin
O diretório paulista do Partido Popular Socialista (PPS-SP) definiu que vai apoiar a candidatura do ex-governador Geraldo Alckmim (PSDB) ao governo do estado. A decisão será levada à convenção nacional do partido, que deve referendar a consolidação do bloco da direita neoliberal das eleições 2010.
Publicado 18/05/2010 11:52 | Editado 04/03/2020 17:18
O diretório paulista do Partido Popular Socialista (PPS-SP) definiu que vai apoiar a candidatura do ex-governador Geraldo Alckmim (PSDB) ao governo do estado. A decisão será levada à convenção nacional do partido, que deve referendar c consolidação do bloco da direita neoliberal das eleições 2010.
De acordo com o presidente nacional do PPS, Roberto Freire, o partido terá a mesma chapa da coligação para candidato a deputado federal, mas terá candidato próprio para deputado estadual.
Para o Senado, o diretório paulista do PPS decidiu lançar dois candidatos próprios: Soninha Francine e o deputado Willian Woo. Freire destaca, no entanto, que a candidatura depende de decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Da redação, com informações