Jandira comemora aniversário junto com Dilma e artistas
Com a presença da pré-candidata do PT, Dilma Rouseff, a ex-secretária de Cultura do Rio e pré-candidata a deputada federal pelo PCdoB, Jandira Feghali comemorou no dia 17 seu aniversário em uma festa no Vivo Rio.
Publicado 19/05/2010 20:26 | Editado 04/03/2020 17:04
Segundo Dilma, "a gente tem que ter emoção na vida. Na política nós temos que considerar o que é importante. Estamos aqui pelo significado que você tem".
Jandira aproveitou para retribuir as palavras: "A gente tem que ter lado na vida. Eu vou fazer sua campanha para me sentir mais brasileira, mais guerreira. E isso vale a pena, porque nós podemos e queremos fazer. A suavidade da Dilma é marcante, mas ela é suave como a brisa e forte como a ventania", comentou Jandira.
Na festa, também estiveram presentes o presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo; a presidente do PCdoB-RJ, Ana Rocha; o prefeito do Rio, Eduardo Paes; o governador Sérgio Cabral, o vice-governador do Rio, Luiz Fernando Pezão; os ministros Orlando Silva e Nilcéia Freire; os deputados federais Edmilson, Jô Moraes e Vanessa Grazziotin; o ex-prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias; o deputado estadual Fernando Gusmão; deputados do PT e do PMDB, dirigentes do PDT e PSB e intelectuais, (Francisco Carlos Teixeira, Emir Sader, João Sicsú, Salete Macaloz) e artistas (Silvério Pontes, Leo Galdemam, Paulo Moura, Humberto Araujo, Elisa Lucinda, Antonio Pedro, Chico Caruso e Augusto Martins) e o reitor da UFRJ, Aloisio Teixeira.
No dia seguinte (18), Jandira Feghali agradeceu através de uma mensagem o carinho de todos os companheiros afirmando, dentre outras coisas, “sentir um imenso privilégio de ter por perto aproximadamente 1.200 pessoas, em altíssimo astral, com excelente música sustentada pela Orquestra Criôla de Humberto Araújo e com as maravilhosas “canjas” de Paulo Moura, Leo Gandelman, Silvério Pontes e Chico Caruso cantando Lupicínio Rodrigues. Nelson Sargento e a Velha Guarda da Vila
“Dediquei esta festa a meu pai, que exatamente nesta data em 2009 nos deixou. Mas certamente por seu jeito de ser, de bem com a vida, gostaria muito que eu dele lembrasse com alegria. Esta festa trouxe para mim, uma energia renovada, e mais força para os desafios da vida”, declarou Jandira Feghali.