Vereador Marcelo Werner lança pré-candidatura a deputado federal

 Uma grande festa no último sábado, 15 de maio, no clube Atiradores, lançou oficialmente a pré-candidatura do vereador Marcelo Werner (PCdoB) a deputado federal.

lançamento Marcelo Werner deputado

O apoio maciço de lideranças de setores como Turismo, Desporto, Cultura e Paradesporto, além de simpatizantes e camaradas de diferentes regiões de Santa Catarina, fez do encontro um momento singular.

A participação dos camaradas enriqueceu o debate e mostrou, definitivamente, que o PCdoB está unido e preparado para mais uma batalha.

A confiança impressa no semblante de cada comunista presente à reunião deixou o vereador Marcelo Werner com a sensação de que, se depender do entusiasmo e da vontade, a candidatura está encaminhada da melhor maneira possível.

“O PCdoB tem em seu histórico uma sequência de lutas e conquistas que nos dão a certeza do sucesso. Temos o privilégio de herdar uma trajetória vitoriosa, semeada há 88 anos. Estou certo de que, juntos, vamos colhê-la em Itajaí”, disse Marcelo.

O vereador estendeu a satisfação à manifestação do diretório nacional do PCdoB, que declarou apoio irrestrito a sua candidatura na região.

“Esse apoio é motivo de muito orgulho para nós. Só demonstra a força do nosso trabalho e a longevidade adquirida pelo mandato”, concluiu.